e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • BALANCETES
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL

Menu

  • Em Andamento
  • Finalizadas
  • Suspenso
  • Anulado
  • Revogado
  • Deserto
  • Filtros e Buscas
  • Resultado
Selecione os filtros desejado e clique no botão CONSULTAR para realizar pesquisa.

Entidade: Consolidados

Periodo: 01/02/2025 à 09/05/2025

Atualizado em: 09/05/2025 às 14:08

Exporta em: CSV TXT XML PDF IMPRIMIR
Nº Processo Dt.Publicação Modalidade objeto Situação
086/2025/2025 08/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para prestação de serviço de vulcanização de pneus e câmaras de ar em veículos de toda a frota do Fundo Municipal de Saúde de Bernardo Sayão- TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]WvGoL8TBNUQixw7NNpCZpQaoG5exMXzCMwwIXBlrHG/xJV8lCZuRc8VE2cdifjKzfwgWHMsP9imeo9vTp5nLcy8CQgfBRNsooemgPrsIMzA=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 republicação cloud_download visualizar/baixar (2 downloads)
2 publicação cloud_download visualizar/baixar (2 downloads)
3 PARECER JURIDICO cloud_download visualizar/baixar (10 downloads)
95/2025 06/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para prestação de serviços de produção de artes gráfica digital e veiculação de ações da Secretaria Municipal de Educação de Bernardo Sayão – TO. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]4zcr9kSMALrF71tQh05OOKzh_W_RTdIpa4e5qmFfs4WULMtK2bFK6ysQ0I903PsIHaOSZ6qY3Ge/9vTZAGUpG5H0havQ_ZZNiogvmGJRgrM=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
96/2025 06/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa especializada em serviços de arte digital, site de divulgação e confecção de imagens, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde no exercício de 2025. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]ePXjRyV/cBFYQhvYqkOb/jz0E8azjum_z0uPrvymgtEzmKydcWis520U5la4bWWT6fkKzFELaN3/gWuFve3eOUVCxIdnJ0_vg6tAS8l3INY=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (7 downloads)
93/2025 06/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza de caixa de água, dedetização, desratização e descupinização em todas as áreas internas e externas dos prédios das unidades de saúde do fundo municipal de saúde deste município Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]/xL63s_sKbR_S0IwJp2Xwqaif3FtfWxSjuXPGBLPpy9IQf_GNACEjNG5UdMLENPEA4ob9NpSmh4QhU8lkbZGX58XiFr2CCr7lhE3dIaulhI=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
081/2025/2025 06/05/2025 PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇO Contratação de empresa para a prestação de serviços em locação de veículo destinado ao transporte escolar para transportar alunos e professores que residem na zona rural para as escolas municipais de Bernardo Sayão - TO, com o objetivo de atender as necessidades do Fundo Municipal de Desenvolvimento da Educação do Município de Bernardo Sayão – TO, por um período estimado de 147 dias letivos do ano de 2025 Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/Process/ProcessView?param1=[gkz]_mGDpzDNagPOQ0ITbuVp0kY7fn8HAbbSFzQzfmFAL9203oliwT3FImYMswU1smU4CP50sv6He9YUnQY0X7Wv5171VbaigNj29TJlyBMfTX8=
94/2025 06/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa de prestação de serviço de produção de arte gráfica digital e veiculação e ações institucionais do Fundo Municipal de Assistência Social de Bernardo Sayão em portal de notícias na internet durante o exercício de 2025. Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]7afn7AAe/Io5iaQYLSjeknSC6Bo5zpQpI51OLk7UJCP_5FmfeECKJDZEQO5qPR83vtbzbxXFlWLR9ii2/z5yI7Q8PZzZFogbMd4owTp1Kho=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
92/2025 06/05/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para futura e eventual prestação de serviços de limpeza de caixa de água, dedetização, desratização e descupinização em todas as áreas internas e externas dos prédios das unidades escolares e o fundo municipal de desenvolvimento da Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]2i_JVAypax/I28ac9aA7N5D7A/_NQdb8gaLxLBpFbRAflmxt9W3Zs6z3EEFNMzjBt9GnYefJBvXfhSGUcPZGqJIl6Fv4eXjIp3aNJa/bWgw=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (5 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
070/2025 05/05/2025 Credenciamento Chamada Pública Para Credenciamento, com base no revogado art. 14 da Lei nº 11.947, de 16 de junho de 2009, para a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Em andamento add
Detalhes da Licitação
Situação:
Nº Processo:
Nº Edital:
Data Abertura:
Data Homologação:
Data Adjudicação:
Orgão:
Modalidade Licitação:
Valor:
Objeto:
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 EDITAL 002-2025 cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
90/2025 30/04/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de consultoria e assessoria ambiental para o desenvolvimento de ações do ICMS Ecológico, Licenciamento Ambiental de Obras Públicas e Preenchimento de Questionários Ambientais do Município de Be Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]P8kEQ6TnhJFAJ_yu9dU9sJ_sA2_od9XOxEY6j6pBdKBy0uX4ySAngDI/KImLnxwMqnZvv_xAg4Wn5CB0oRSsYqARER_Q9ZsS29DDV6SqSM4=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 publicação cloud_download visualizar/baixar (10 downloads)
2 parecer juridico cloud_download visualizar/baixar (6 downloads)
087/2025/2025 28/04/2025 DISPENSA DE LICITAÇÃO Contratação de empresa para serviços de poda ornamentais de arvores, condução dos resíduos, e retirada de algumas arvores, em vias e passeios, bem como as localizadas nos imóveis públicos (praças, postos de saúde da família, centro de saúde. cemitério, es Em andamento add
Detalhes da Licitação
Fonte: https://bnccompras.com/DirectBuy/DirectBuyView?param1=[gkz]SrSIjndaRxo3BrSzlhjpoWLRLdhQxXKCz9zjBgfqe5xgJOIvtwn3hqspm3ysnN3BVwADu64lFMDG3h5/nf3BxzAN7u89_8NE3Hd8jD4EGr0=
Anexos
Nome Anexo Downloads
1 PARECER JURIDICO cloud_download visualizar/baixar (10 downloads)
  • 1
  • 2
  • 3
  • ...
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 9 de Maio de 2025 às 14:08
  • Folha Pagamento: 5 de Maio de 2025 às 10:58
  • Licitação/Compras:
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI