e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS E OS PREÇOS UNITÁRIOS E TOTAIS CONTRATADOS
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS EXECUTADOS E OS PREÇOS EFETIVAMENTE PAGOS
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETES
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
      • CARTA DE SERVIÇO DA OUVIDORIA
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
      • CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
      • REGULAMENTAÇÃO DA LGPD
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • LISTA DE ESPERA DE REGULAÇÃO PARA ACESSO ÀS CONSULTAS, EXAMES E SERVIÇOS MÉDICOS.
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL
  • Filtros
  • Resultado

Legenda: 1ª Fase 2ª Fase Contrato Termo Aditivo Apostilamento Obra Medições

Unidade Gestora Tipo | Modalidade Data Abertura Valor Estimado Dados Cadastro Visualizar
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 179/2025
Proc. Licitatório: 30/2025
Descrição do objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS PARA ATENDER AS DEMANDAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 14/10/2025
Data de Abertura: 27/10/2025
R$1.092.421,20 1ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 181/2025
Proc. Licitatório: 6/2025
Descrição do objeto:

A Contratação de empresa especializada para construção de bueiros feitos com tubos de concreto 1x1 MTS e galerias feitas com aduelas 3x3 MTS, incluindo todos os insumos, equipamentos, mão de obra e serviços complementares necessários, conforme as especificações técnicas constantes no projeto executivo para atender a Secretaria Municipal de Habitação, Infraestrutura e Obras, deste Municipio de Bernardo Sayão - TO.

Licitação ➤ Concorrência Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura: 24/10/2025
R$367.089,79 1ªFOB search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 4/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Aquisição de óleo lubrificantes e outros produtos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Bernardo Sayão - TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura:
R$8.900,00 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 175/2025
Proc. Licitatório: 29/2025
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para eventual e futuro fornecimento de ferramentas e materiais de segurança Individual, para atender as necessidades das unidades administrativas deste Município de Bernardo Sayão ? TO

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura: 20/10/2025
R$96.790,01 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 4/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Aquisição de óleo lubrificantes e outros produtos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Bernardo Sayão - TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura:
R$1.584,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 4/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Aquisição de óleo lubrificantes e outros produtos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Bernardo Sayão - TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura:
R$142.700,00 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 4/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Aquisição de óleo lubrificantes e outros produtos correlatos, destinados ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Bernardo Sayão - TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 13/10/2025
Data de Abertura:
R$440.800,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 174/2025
Proc. Licitatório: 28/2025
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para a aquisição de materiais de permanentes, informática e refeitórios, necessários ao bom andamento das atividades da Creche Municipal de Tempo Integral Valteir Rodrigues Ribeiro com o objetivo de atender as necessidades das crianças ali matriculadas

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 10/10/2025
Data de Abertura: 17/10/2025
R$35.114,52 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 167/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação  de instrutor pessoa fisical ou jurídica corte e costura básico com certificado, para atender as necessidades do fundo municipal de assistência social deste município de Bernardo Sayão-TO, no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 08/10/2025
Data de Abertura:
R$8.708,64 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 169/2025
Proc. Licitatório: 26/2025
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada para a LOCAÇÃO de 01 (um) caminhão basculante trucado, três eixos, com capacidade de carga de no mínimo 14 toneladas, destinado ao atendimento das demandas da agricultura familiar e dos pequenos produtores rurais do Município de Bernardo Sayão, com despesas de manutenção, seguro, revisão e demais encargos sob responsabilidade da contratada, sendo que as despesas de combustível serão de responsabilidade da contratante

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 06/10/2025
Data de Abertura: 13/10/2025
R$53.426,89 1ªF search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 168/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para LOCAÇÃO DE UM VEÍCULO TIPORECREATIVO (TRENZINHO DA ALEGRIA) EM COMEMORAÇÃO AO 12 DE OUTUBRO "DIA DAS CRIANÇAS" para atender as demandas do Fundo Municipal de Assistência Social, Município de Bernardo Sayão-TO, no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 03/10/2025
Data de Abertura:
R$9.133,33 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 165/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para aquisição de materiais de construção destinados à execução de serviços de manutenção corretiva e preventiva nas dependências do Fundo Municipal de Assistência Social no exercício de 2025.

Dispensa Data de Cadastro: 03/10/2025
Data de Abertura:
1ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 163/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de show musical com o Cantor gospel Rubens Uchôa e Banda, em comemoração ao Dia do Evangélico, a ser realizado no dia 11 de setembro de 2025, neste Município deBernardo Sayão - TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 29/09/2025
Data de Abertura:
R$50.000,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 158/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para o fornecimento de gás de cozinha e vasilhames para gás para atender as demandas do Fundo Municipal de Saúde de Bernardo Sayão-TO.

Dispensa Data de Cadastro: 29/09/2025
Data de Abertura:
R$8.225,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 1/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de profissional especializado em consultoria e assessoria jurídica, como estudo técnico, pereceres, patrocínios de defesa e causas administrativa e jurídica para atender as necessidades da Prefeitura Municipal deBernardo Sayão -TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 29/09/2025
Data de Abertura:
R$79.200,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 1/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de profissional especializado em consultoria e assessoria jurídica, como estudo técnico, pereceres, patrocínios de defesa e causas administrativa e jurídica para atender as necessidades da Prefeitura Municipal deBernardo Sayão -TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 29/09/2025
Data de Abertura:
R$69.600,00 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 1/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de profissional especializado em consultoria e assessoria jurídica, como estudo técnico, pereceres, patrocínios de defesa e causas administrativa e jurídica para atender as necessidades da Prefeitura Municipal deBernardo Sayão -TO.

Inexigibilidade Data de Cadastro: 26/09/2025
Data de Abertura:
R$62.400,00 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 170/2025
Proc. Licitatório: 27/2025
Descrição do objeto:

A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADE ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO/TO

Licitação ➤ Pregão Eletrônico Data de Cadastro: 25/09/2025
Data de Abertura: 08/10/2025
R$225.112,11 1ªF search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 159/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para aquisição de materiais para dar suporte em uso das máquinas, facilitando assim os serviços por elas realizados e outros serviços prestados através da Secretaria Municipal de Habitação, Infraestrutura e Obras deste Município de Bernardo Sayão - TO.

Dispensa Data de Cadastro: 25/09/2025
Data de Abertura:
R$31.913,43 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 156/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais diversos, destinados às atividades do 2° semestre do ano letivo de 2025 da Creche Municipal de Tempo Integral - CMEI Valteir Rodrigues Ribeiro, com objetivo de suprir as necessidades pedagógicas, recreativas e de desenvolvimento das crianças regularmente matriculadas na unidade.

Dispensa Data de Cadastro: 23/09/2025
Data de Abertura:
R$27.349,60 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 103/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Prestação de serviços especializados na área e saúde mental e organizacional, compreendendo: Realização de palestras voltadas a promoção da saúde mental e emocional dos servidores municipais da Secretaria Municipal de Educação;Prestação de assessoria psicológica para suporte e orientação aos servidores da SecretariaMunicipal de Educação;Desenvolvimento e aplicação de treinamentos direcionados amelhoria da qualidade de vida no trabalho.

Dispensa Data de Cadastro: 23/09/2025
Data de Abertura:
R$15.333,33 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 157/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para a aquisição de material esportivos com objetivo de atender as necessidades das escolas desde Município de Bernardo Sayão-TO

Dispensa Data de Cadastro: 22/09/2025
Data de Abertura:
R$60.508,32 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 150/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para confecções de uniformes para garis, brigadistas, bandeiras e camisetas para atender as necessidades das unidades administrativas deste Município de Bernardo Sayão - TO.

Dispensa Data de Cadastro: 17/09/2025
Data de Abertura:
R$28.633,22 1ªF2ªFCO search
UG: PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 152/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para emissão de Certificação Digital, segundo as normas da ICP-BRASIL (INFRAESTRUTURA DAS CHAVES PÚBLICAS BRASILEIRAS) para atender a Secretaria Municipal deAdministração.

Dispensa Data de Cadastro: 16/09/2025
Data de Abertura:
R$4.182,67 1ªF2ªFCO search
UG: FUNDO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCACAO DE BERNARDO SAYÃO - 1 RELT
N° Proc. Administrativo: 138/2025
Proc. Licitatório: 0/0
Descrição do objeto:

Contratação de empresa para a aquisição de material de EPI, com objetivo de atender as necessidades individuais dos servidores e melhoria das condições de trabalho prestado as escolas, CMEI e SEMED.

Dispensa Data de Cadastro: 15/09/2025
Data de Abertura:
R$7.542,13 1ªF2ªFCO search

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 15 de Outubro de 2025 às 23:02
  • Folha Pagamento: 2 de Outubro de 2025 às 11:23
  • Licitação/Compras:
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI